Sem categoria

Corpo de homem é encontrado dentro de saco na Zona Norte

morte

corpo foi encontrado por populares dentro de um saco – foto: divulgação

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado por populares em estado de decomposição. A vítima estava  com os pés e as mãos amarrados para trás, e dentro de um saco. O crime ocorreu na rua Joviania (antiga Rio Pardo), bairro Novo Aleixo, Zona Norte. A vítima foi localizada por volta das 17h30 em uma área de mata.

De  acordo com policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que não teve o nome informado, a viatura fazia patrulhamento no local e foi acionada por moradores que relataram o forte odor.

Os policiais foram até o local e encontraram o corpo de um adolescente, com idade entre 15 e 20 anos. “A viatura se deslocou até o ponto de onde vinha o odor e localizou um saco branco de fibra. Lá estava o corpo de, supostamente, um adolescente que estava curvado e com pés e mãos amarrados com cordas”, explicou o supervisor.

Investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequetros (DEHS) informaram que as causas da morte da vítima serão emitidas no laudo de necropsia feito pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por Thais Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir