Sem categoria

Corpo de homem é encontrado com perfurações de faca, na Praça dos Remédios

A Polícia Militar observou cinco facadas no peito da vítima - foto: divulgação

A Polícia Militar observou cinco facadas no peito da vítima – foto: divulgação

O peixeiro identificado apenas como ‘Parazinho’, aparentando entre 25 e 30 anos, foi morto com duas facadas, uma no peito e outra nas costas. O crime ocorreu na Praça dos Remédios, localizada no Centro de Manaus, por volta das 11h30 desta terça-feira (15).

De acordo com informações de policiais militares da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ‘Parazinho’ estava deitado em um dos bancos da praça, aparentemente dormindo, quando o autor se aproximou e deu a primeira facada nas costas da vítima, que ainda tentou correr, mas recebeu o segundo golpe no peito. Parazinho ainda agonizou por alguns minutos antes de morrer no local.

Moradores da área de disseram que a vítima não era muito conhecida nas proximidades, mas trabalhava com peixe na feira da Manaus Moderna. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.

A polícia informou que as características dadas ao suspeito do crime tinha estatura baixa,  pele morena e um pouco gordo. As câmeras de segurança de estabelecimentos da área serão analisadas para contribuir com as investigações. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e já removeu o corpo do local.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir