Sem categoria

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros no Tarumã

O corpo do homem apresentava duas marcas de tiros - foto: divulgação

O corpo do homem apresentava duas marcas de tiros – foto: divulgação

O corpo de um homem não identificado pela polícia foi encontrado com marcas de tiros em uma área do parque ecológico Cachoeira Alta, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade. Devido à greve dos servidores não houve perícia no local.

O corpo da vítima apresentava duas perfurações de tiros, que atingiram costas e fêmur direito. Um revólver calibre 38 com duas munições não deflagradas, e uma motocicleta Honda Bros, cor branca, placa PHC-2396 foi encontrado próximo ao corpo.
Segundo informações de polícia, uma guarnição da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizava patrulhamento na área, quando avistaram a motocicleta jogada as margens da pista. Ao fazer buscas, os policiais militares encontraram o homem morto e a arma. A moto apresentava restrição de roubo.

“As informações que temos é que dois homens não identificados haviam roubado a motocicleta de um cliente em um restaurante. Um dos clientes reagiu e atirou contra os suspeitos”, contou o policial.

De acordo com a polícia, os suspeitos abordaram Rocicley Rodrigo Alves, idade não revelada, no momento em que deixava o restaurante Morada do Peixe, localizado na rua Goiânia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da capital.

“A vítima fez o registro na delegacia assim que teve a moto levada pelos os criminosos”, disse o PM.

O roubo da motocicleta foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A vítima trajava apenas uma bermuda e aparentava ter entre 20 a 25 anos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir