Sem categoria

Corpo de homem é encontrado com a cabeça dilacerada, no Distrito Industrial

O corpo do homem foi encontrado com a cabeça dilacerada - foto: Narel Desiree

O corpo do homem foi encontrado com a cabeça dilacerada e sinais de estrangulamento – foto: Arthur Castro

O corpo de um homem, ainda não identificado pela polícia, aparentando entre 25 e 30 anos, foi encontrado com a cabeça dilacerada e sinais de estrangulamento, na tarde desta terça-feira (12), em um matagal próximo à Fucapi, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da Polícia Civil, o cadáver – que estava em estado de putrefação – foi encontrado por funcionários de obras da prefeitura que passavam pelo local. Conforme a perícia, a vítima pode ter sido desovada no matagal há aproximadamente dois dias por conta das condições que o corpo se encontrava.

De acordo com a delegada titular do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Carolina Guedes, foram encontrados dois sacos plásticos junto ao cadáver. Conforme a delegada, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Narel Desiree (especial EM TEMPO Online)

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir