Dia a dia

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Negro

o cadáver foi achado com marcas de agressão física principalmente na região da cabeça - foto: divulgação

O cadáver foi achado com marcas de agressão física, principalmente na região da cabeça – foto: divulgação

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando no Rio Negro, por volta de 6h da manhã, deste sábado (30), próximo a orla da Manaus Moderna, Zona Sul da capital.

De acordo com informações do tenente Ermuthy, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o cadáver foi achado por um canoeiro que o trouxe até à margem e depois sumiu sem deixar pistas.

“O canoeiro que trouxe o corpo que estava boiando nas águas para a margem do rio desapareceu. Procuramos obter mais detalhes, mas ele saiu do local. A vítima apresenta ter um ferimento na testa”, afirmou o tenente.

Outros carregadores da Manaus Moderna reconheceram o homem, porém não sabem dizer o nome dele. Ele apresentava sinais de agressão física pelo corpo, principalmente na região da cabeça.

O corpo ficou na rampa da orla ao lado de uma balsa vermelha até a chegada da Polícia Militar (PM). A perícia e uma equipe de investigação estiveram no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda reconhecimento de familiares.

 

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir