Dia a dia

Corpo de homem é encontrado boiando em lago, na Zona Leste

O corpo foi encontrado boiando as margens da ‘prainha da Candinha’, localizada em um lago na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus - foto: Josemar Antunes

O corpo foi encontrado boiando as margens da ‘prainha da Candinha’, localizada em um lago na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus – foto: Josemar Antunes

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21), boiando as margens da ‘prainha da Candinha’, localizada em um lago na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.  Segundo informações de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava com perfurações de tiros no peito.

Conforme informações, a vítima foi encontrada, por volta das 6h, por um canoeiro, de nome não divulgado. Além dos tiros, o corpo também estava com as mãos e o pescoço amarrados com cordas.

O cadáver foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) e entregue para o Instituto Médico Legal (IML).

A DEHS informou ainda que a autoria do crime é desconhecida e que ele teria sido morto em outro local e jogado no lago. Populares não quiseram comentar sobre o crime e também não reconheceram o cadáver, já que o rosto da vitima estava desfigurado.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir