Sem categoria

Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé, na Zona Centro-Oeste

Ainda não foi possível identificar de imediato se o corpo apresentava sinais de violência - foto: divulgação

Ainda não foi possível identificar de imediato se o corpo apresentava sinais de violência – foto: divulgação

O corpo de um homem, até o momento não identificado pela polícia, foi encontrado despido e boiando no igarapé dos Franceses, ao lado da Delegacia-Geral de Polícia Civil do Amazonas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h desta segunda-feira (28), no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o cadáver do local.

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que não foi possível identificar de imediato se o corpo apresentava sinais de violência. “Não podemos afirmar a que tipo de agressão a vítima sofreu. Por conta do forte odor, os bombeiros retiraram e colocaram no caso à espera da perícia”, explicou o tenente Roger.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Cilomir Arraz, a equipe foi acionada para retirar o cadáver do igarapé. “Nossa equipe foi acionada para retirar o corpo do local e usou cordas para conseguir êxito. O corpo estava bastante inchado”, disse.

Moradores da área informaram que o corpo do homem, provavelmente, foi jogado nas imediações da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), Zona Centro-Oeste, de onde vem a correnteza da água. “Com a chuva da tarde, vimos um corpo passar no igarapé e os vizinhos relataram que ele ficou preso – com parte de sua calça – na palafita de uma casa. Nós acionamos a polícia e os bombeiros”, informou a estudante Evelin Souza, 16.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) foram acionados, mas, até o fechamento desta edição, não haviam confirmado sinais de agressão no corpo da vítima.

Por Thaís Gama/AGORA

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir