Dia a dia

Corpo de homem é encontrado boiando às margens do rio Tarumã-Mirim

O corpo foi trazido para a base do pelotão fluvial na capital amazonense, de onde foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

O corpo foi trazido para a base do pelotão fluvial na capital amazonense, de onde foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4), boiando às margens do rio Tarumã-Mirim, nas proximidades da Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) comunidade Nossa Senhora do Livramento (a 7 quilômetros de Manaus).

Um morador da comunidade teria visto um cadáver boiando e acionou guarnição da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe do pelotão fluvial foi enviada ao local para fazer buscas ao corpo. Os mergulhadores conseguiram localizar a vítima por volta de 12h30.

O corpo foi trazido para a base do pelotão fluvial na capital amazonense, de onde foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir