Dia a dia

Corpo de homem é encontrado amordaçado e amarrado na Zona Norte de Manaus

Corpo foi encontrado na rua São Valentim, no bairro Monte das Oliveiras. Foto: Daniel Landazuri

Um homem ainda não identificado, até a publicação desta matéria, aparentando ter entre 17 a 20 anos, foi assassinado com um tiro no olho direito, na madrugada desta quarta-feira (11). O corpo foi encontrado amarrado com cordas e amordaçado na calçada de uma casa, na rua São Valentim, comunidade Monte Pascoal, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. Um punhal de metal foi encontrado, ao lado do corpo da vítima, por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Leia mais: Merendeira é morta à pauladas em Cacau Pirêra, vítima de latrocínio

O corpo foi encontrado pelos policiais militares da 26ª Cicom, por volta das 2h30, após terem sido acionados por moradores que informaram ter ouvido tiros no local. De acordo com moradores da área, o crime aconteceu por volta de 1h. “Ouvi dois tiros e barulho de carro. Fiquei assustada e liguei para a polícia. Tudo indica que esse homem que morreu não morava aqui, só o mataram nesse local, que inclusive é muito frequentado por usuários de drogas”, disse uma moradora de 33 anos, que pediu para não ser identificada.

Policias da 26ª Cicom informaram ter acionado uma ambulância do Samu e que a equipe médica constatou a morte do jovem o local. De acordo com os policiais militares, o crime tem características de acerto de contas, devido à forma com que o corpo foi encontrado na localidade. O punhal de metal, encontrado próximo ao corpo da vítima, deve ter sido encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que deve investigar o caso.

O jovem trajava uma camisa do Flamengo e duas bermudas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o instituto aguarda familiares que possam identificar o corpo no local.

Daniel Landazuri
EM TEMPO

Leia mais

Corpo é encontrado em canteiro de escola na região metropolitana de Manaus

Corpo decapitado é encontrado em terreno do Distrito Industrial

Corpo é encontrado em estado de decomposição debaixo da Ponte Rio Negro

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir