Dia a dia

Corpo de homem é achado em baixo da ponte do Educandos

O caso inicialmente foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela DEHS - foto: divulgação

O caso inicialmente foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela DEHS – foto: Josemar Antunes

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na noite dessa quinta-feira (10), embaixo de uma ponte localizada na rua Leopoldo Carpinteiro Peres, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima foi encontrada por populares, sem vida, em cima de uma cama e não apresentava sinais de espancamento e nenhuma perfuração pelo corpo.

A polícia ainda informou que o homem é morador de rua e possivelmente morava embaixo da ponte onde o corpo foi encontrado.

O corpo foi removido pelo o Instituto Médico Legal (IML), onde passara por exame de necropsia e aguardara a identificação.

O caso inicialmente foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir