Sem categoria

Corpo de empresário assassinado em Manaus é enterrado em Belém, neste domingo

O sepultamento ocorreu em Belém, no Pará - foto: Priscila Gama

O sepultamento ocorreu em Belém, no Pará – foto: Priscila Gama

O corpo do empresário João Paulo Baars de Carvalho, 35,  assassinado durante um assalto na avenida Rio Branco,  Conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul, na  sexta-feira (18), com um tiro na cabeça, foi enterrado neste domingo (20), em Belém, no Pará, no Cemitério Parque Max Domine II.

Abalados, familiares e amigos, tentam entender o que aconteceu no dia do crime. O empresário foi abordado por dois homens em uma moto, de placa não identificada, após sair de uma agência bancária. Um dos criminosos atirou contra a vítima, mas não levou o dinheiro que, segundo a família,  é de aproximadamente R$ 4 mil em espécie.

“Meu marido sempre acreditou que vida não tem preço.  Ele nunca reagiria a um assalto. Já assaltaram o nosso salão há três anos. O criminoso apontou a arma na cabeça dele e ele não fez nada. Fico sem entender porque tanta crueldade com um trabalhador honesto”, disse a viúva, Gleici Baars, 40.

Os dois suspeitos, ainda não  identificados, estão foragido. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir