Sem categoria

Corpo de caseiro é encontrado boiando em lago, no Tarumã

Homem é encontrado morto em praia com marcas de violência -  Foto: Janailton Falcão

Homem é encontrado morto em praia com marcas de violência –
Foto: Janailton Falcão

O corpo do caseiro identificado apenas como ‘Manuel’ foi encontrado com uma perfuração no pescoço, por volta das 10h desta terça-feira (1°), boiando no Rio Tarumã-Açu, comunidade Jeferson Perez, bairro Tarumã, Zona Oeste.

De acordo com a polícia,  há duas versões sobre o caso. A primeira é que o caseiro tenha se afogado depois de consumir bebidas alcóolicas e a outra é que um homem conhecido como ‘Junior’ tenha matado a vítima, após uma discussão.

O presidente da comunidade Francisco Andrade disse em depoimento à polícia  que estava andando pela praia,  quando avistou o corpo de Manuel boiando. Francisco disse ainda que Manuel morava há um mês na comunidade, não tinha familiares no local e costumava beber com amigos na praia todos os dias.

Segundo o tenente Vitor Morais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores relataram que na noite da segunda-feira (29), Manuel bebia com ‘Junior, quando os dois começaram a brigar e, logo em seguida, o caseiro o agrediu com murros no suspeito. Nesse momento, ‘Junior’ que estava com uma faca, desferiu um golpe no pescoço de Manuel e depois fugiu.

“Há duas versões para o que aconteceu. Alguns dizem que a vítima bebeu demais e acabou caindo no rio e se afogando. Outros dizem que esse Junior foi quem matou a vítima depois de uma discussão”, disse.

O corpo  da vítima foi removido com a ajuda do Corpo de Bombeiros. O crime foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) que informou que vai intimar testemunhas para prestar depoimento na delegacia para ajudar na identificação e prisão do suspeito.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir