Sem categoria

Corpo de cabelereiro é encontrado com sinais de estrangulamento, na Compensa

O crime ocorreu na Compensa - foto: Josemar Antunes

O crime ocorreu na Compensa – foto: Josemar Antunes

O  corpo do cabeleireiro José Ricardo Parente Silva, 36, foi encontrado por volta das 12h30, desta segunda-feira (17), com sinais de estrangulamento e cortes em uma das mãos.

No local, conheceram dois homens, identificados como Diego e Anderson. Na volta para casa, o cabeleireiro decidiu jantar e dormir com o amigo e os dois desconhecidos.

James informou que saiu no início da manhã para trabalhar e deixou o amigo com os dois homens no quarto, mas ao retornar ao quarto,  encontrou a chave do lado de fora com a porta apenas encostada e o amigo na cama morto.

A polícia confirmou que objetos da vítima como notebook, celular, dinheiro, documentos e alguns produtos de salão de beleza foram levados pelos assassinos.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima foi morta por sufocação (estrangulamento) e apresentava um corte na mão esquerda. A vítima estava com pés amarrados com fio de cabo USB de celular. A faca foi encontrada próximo ao corpo, na cena do crime, e levada para perícia.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A família da vítima será ouvida e o caso investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir