Sem categoria

Corpo de bombeiros faz buscas por homem desaparecido em comunidade de Parintins

Os mergulhos estão sendo realizados no local, onde a canoa do homem foi encontrada - foto: divulgação/CIBM

Os mergulhos estão sendo realizados no local, onde a canoa do homem foi encontrada – foto: divulgação/CIBM

Uma equipe composta por três integrantes do Corpo de Bombeiros realiza buscas por um homem identificado como Adilson dos Santos Souza, 50, que desapareceu em um lago da comunidade Parananema, no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

De acordo com a corporação, o homem está sumido desde a última quarta-feira (27) do mês passado. Adilson teria entrado em uma área do lago e não retornou para casa. Ainda não se sabe o motivo que levou o homem a entrar essa região. A canoa utilizada por Adilson foi encontrada por comunitários.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, as buscas iniciaram nesta terça-feira (2), depois que as equipes foram acionadas por familiares.

O trabalho está sendo realizado pelo sargento E. Almeida, cabo Pinheiro e soldado Paiva, do Corpo de Bombeiros. As buscas estão sendo feitas superficialmente com o auxílio de uma lancha Esfron – 02, da 3ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Parintins (CIBM), além de mergulhos no local, onde a canoa foi encontrada.

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir