Dia a dia

Corpo de adolescente é encontrado em Manacapuru sem dedos da mão e com várias perfurações

 Os policiais constataram que o corpo estava faltando alguns dedos da mão, e tinha várias perfurações de faca - foto: divulgação

Os policiais constataram que o corpo estava faltando alguns dedos da mão, e tinha várias perfurações de faca – foto: divulgação

O corpo do adolescente Guilherme Corrêa de Oliveira de 14 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira (25), com várias perfurações de faca e com alguns dedos decepados. O corpo estava em um terreno baldio, atrás do posto de gasolina NB, localizado próximo a rua Nazaré Cavalcante do município de Manacapuru, (distante 84 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava desaparecido desde a noite do último domingo (24) quando foi visto pela última vez às 21h pela sua mãe, em casa. Desde então a mãe, que não teve o nome divulgado, iniciou as buscas pelo filho, indo primeiramente na delegacia registrar a ocorrência e depois no batalhão de policiamento militar.

A mãe disse ter recebido uma ligação do próprio tio, entregando o sobrinho, identificado apenas como Felipe, que seria o autor da morte de Guilherme. Na ligação, foi informado o local onde o corpo estava jogado.

Os policiais então foram ao local e constataram a presença do corpo, além de ver que estavam faltando alguns dedos da mão, e tinha várias perfurações de faca. A área é um terreno baldio e não tem muita circulação de pessoas.

A mãe disse à polícia que o filho não era de estar na rua e nem de se envolver com a criminalidade. Até esta postagem o corpo ainda estava no município e depois seria removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Interativa de Manacapuru irá investigar o caso.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir