Dia a dia

Corpo com sinais de pauladas na cabeça é encontrado em ramal na Zona Leste

cadaver

A vítima estava sem identificação e apresentava várias agressões no rosto e cabeça – fotos: Josemar Antunes

Com sinais de pauladas no rosto e na cabeça, o corpo de um homem não identificado foi encontrado na manhã deste sábado (24) em um sítio localizado no ramal do Marapatá (antigo ramal do Ipiranga), no quilômetro 4 da estrada do Brasileirinho, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, a vítima estava sem documentos e, por isso, não foi possível identificá-la. Além disso, o homem – aparentemente com 32 a 35 anos – trajava bermuda jeans e tênis com detalhes na cor vermelha. Ele era branco, cabelo loiro e com tatuagens no peito e no ombro direito.

IMG_4203

De acordo com o investigador da Polícia Civil, o corpo foi localizado pelo proprietário do sítio identificado como o advogado Lúcio Carneiro, 49, por volta das 5h50 e, em seguida, acionou a polícia.

Conforme os policiais civis, pelas características do corpo, o homem foi vítima de homicídio. A polícia acredita que, pelo estado do homem, que teve afundamento do rosto e do crânio, o crime pode ter sido cometido entre 22h de sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24).

O investigador informou, ainda, que nenhum morador da área conhecia a vítima, e que não foi presenciado pessoas estranhas no local.

A perícia criminal realizou as primeiras investigações no local, mas nenhum de tipo instrumento foi encontrado. O homem estava com braço direito amarrado com uma camisa na cor amarela. Alguns fios de cabo USB, de aparelho celular, foi encontrado ao lado da vítima.

O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. O caso foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações serão atribuídas à equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a autoria segue desconhecida.

 

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir