Esportes

Coritiba leva golaço, mas vence na estreia de Carpegiani

Na estreia do técnico Paulo César Carpegiani, o Coritiba chegou a sofrer um golaço, mas venceu a Ponte Preta por 3 a 1, no Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (7).

O time paranaense abriu o placar aos 39 min do primeiro tempo. Em jogado pelo lado esquerdo, a bola sobrou para Kleber na entrada da área, que bateu de primeira no canto esquerdo do goleiro.

Mas mal deu tempo para comemorar. Aos 43 min, Rhayner pegou uma sobra, deu dois chapéus e tocou na saída Wilson para empatar.

No segundo tempo, aos 18 min, o Coritiba retoma a dianteira após cobrança de falta de Juan. Luccas Claro tentou cabecear, mas não chegou a acertar a bola. O árbitro, no entanto, deu gol do zagueiro.

Aos 33 min, Juan fechou o placar de pênalti. Com o resultado, a equipe paranaense chega aos 21 pontos e sai da zona de rebaixamento, mas pode voltar para a degola, caso o Figueirense pelo menos empate contra o Sport, em Florianópolis, ainda neste domingo.

Já o time campineiro permanece com 27 pontos, na zona intermediária da tabela.

CORITIBA
Wilson; Dodô, Nery, Luccas Claro e Juninho; João Paulo, Edinho (Neto Berola), Veiga e Iago (Juan); Kléber e Kazim
T.: Paulo César Carpegiani

PONTE PRETA
Matheus; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; Abuda (Elton), Rhayner, Galhardo e Maycon; Clayson (Roger) e Pottker
T.: Eduardo Baptista

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba
Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir