Esportes

Corinthians joga mal, mas vence com gol nos acréscimos

Em sua estreia na Copa Libertadores, o ‘timão’ fez 1 a 0 no Cobresal, na cidade chilena de El Salvador – foto: divulgação/Agência Corinthians

Em sua estreia na Copa Libertadores, o ‘timão’ fez 1 a 0 no Cobresal, na cidade chilena de El Salvador – foto: divulgação/Agência Corinthians

No deserto do Atacama, o Corinthians venceu o Cobresal na noite desta quarta-feira (17), em sua estreia na Copa Libertadores, por 1 a 0, na cidade chilena de El Salvador.

Escalona foi o autor do único gol do jogo, contra, depois de uma jogada de Lucca pela direita. O atacante corintiano chutou e o zagueiro rebateu para dentro da própria meta.
Apesar do bom resultado conquistado pelos brasileiros, a partida não foi das melhores. Os dois clubes quase não criaram oportunidades para balançar as redes e os goleiros praticamente não foram exigidos.

Com a vitória, o Corinthians é o líder do Grupo 8 do torneio sul-americano, que tem também o Cerro Porteño (PAR) e o Santa Fe (COL), que empataram na última terça-feira (15). Esta é a segunda vez que o Cobresal joga a Libertadores.

Apesar das muitas mudanças no elenco do Parque São Jorge, a equipe tem conseguido surpreender, sem demonstrar fragilidade pelas saídas. No estadual, foram quatro jogos e quatro vitórias, o único 100% na competição. No último domingo, fez 2 a 0 no São Paulo, mesmo jogando com um time misto.

O próximo compromisso do Corinthians na Libertadores está marcado para o dia 2 de março, no Itaquerão, contra o Santa Fe.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir