Esportes

Corinthians fecha acordo para contratar dupla do Audax

Camacho, outro alvo do Corinthians, é o melhor passador do Paulista - foto: divulgação

Camacho, outro alvo do Corinthians, é o melhor passador do Paulista – foto: divulgação

O Corinthians tem acordos definidos com o meia Guilherme Camacho e o atacante Bruno Paulo, ambos do Audax. Ambos com 26 anos, os atletas avançaram em tratativas nos últimos dias e a confirmação das transferências está por detalhes. A tendência é que a oficialização dos negócios, com a realização de exames médicos e assinatura de contrato, ocorra apenas após a primeira final do Campeonato Paulista, marcada para domingo (1).

Bruno Paulo, autor de um dos gols no empate com o Corinthians na semifinal estadual, também interessava ao São Paulo, mas escolheu o time alvinegro. Para fechar a transferência, o Joinville (SC) será ressarcido em cerca de R$ 80 mil. Bruno e o clube catarinense tinham pré-acordo firmado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Já Camacho foi nome analisado pelo Corinthians em conjunto com Tche Tche, que assinou com o Palmeiras.

Ambas as transferências ocorrerão praticamente sem custos, apenas com o pagamento de luvas. Os contratos entre Camacho, Bruno Paulo e Audax se encerrariam ao fim do Campeonato Paulista.

Na avaliação da comissão técnica e direção do Corinthians, a dupla tem potencial para disputar titularidade e substituir jogadores importantes. Há, dentro do clube, preocupação pela possível saída de atletas no meio do ano, como o volante Elias e os atacantes Romero e Luciano.

Amigos desde as divisões de base do Flamengo, clube em que foram formados, Camacho e Bruno Paulo estão entre os destaques do Audax do técnico Fernando Diniz. O meio-campista é o líder de passes do Paulista.

Bruno, por sua vez, já rodou por Vasco e Palmeiras e chamou atenção com o gol sobre o Corinthians e a marcação firme ao lateral Fagner.

A tendência é que com as chegadas de Marquinhos Gabriel, Camacho e Bruno Paulo, o Corinthians encerre o ciclo de contratações do semestre.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir