Esportes

Corinthians deve jogar sem quatro titulares contra o Fluminense

O Corinthians que entrará em campo nesta quarta (2), contra o Fluminense, no Itaquerão, será bem diferente daquele que a torcida se acostumou a ver nos últimos tempos. Sem Felipe, suspenso, e Elias, na seleção brasileira, o técnico Tite ganhou dois desfalques de última hora e levará a campo um time sem quatro titulares.

“A equipe deve ser Cássio, Fagner, Gil, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf, Marciel, Renato Augusto e Jadson; Malcom e Vagner Love”, disse Tite.

As ausências de última hora são o lateral Uendel, com lesão muscular na coxa esquerda, e o volante Bruno Henrique, com dores em um dos tornozelos. Segundo Tite, a escalação só deve ser modificada caso o departamento médico traga alguma novidade.

A grande surpresa, entre os escolhidos, é o jovem Marciel. Sem sua dupla de volantes preferida, Tite preferiu apostar no garoto da base a promover o veterano Cristian, que segue no banco de reservas.

“É uma questão de posição, função. Nós falamos em segundo volante. O Cristian está mais para um primeiro [volante] do que o jogador que sai mais por característica”, disse o treinador, ratificando o status de segundo reserva de um dos principais reforços do clube na temporada.

Festa

Em comemoração aos 105 anos do clube, comemorados nesta terça (1), a diretoria planeja uma festa para a torcida cerca de uma hora antes do início do jogo contra o Fluminense. Uma das atrações é o lançamento da nova camisa do Corinthians, toda laranja, em referência ao terrão histórico do clube, que antigamente recebia as categorias de base.

O clube pede aos torcedores que cheguem mais cedo ao estádio, preferencialmente às 20h30, para acompanhar a festividade desde o início.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir