Esportes

Corinthians busca vitória fora na volta do Cruzeiro a Sete Lagoas

Douglas é a principal novidade na escalação de Tite - foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
 
Aliviado com a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, conquistada com um suado 1 a 0 sobre a Ponte Preta no Pacaembu, o Corinthians espera agora somar três pontos na competição também fora de casa. O adversário será o Cruzeiro, que voltará a atuar na Arena do Jacaré após mais de um ano de distanciamento da cidade de Sete Lagoas, às 22h (de Brasília) desta quarta-feira.
“O Cruzeiro é uma equipe forte dentro de casa, um dos dez times que podem conquistar o título. Para nós, uma vitória como visitante traria uma situação muito boa tabela antes de a competição parar para a realização da Copa das Confederações”, analisou o técnico Tite, que fez diversos elogios ao adversário mineiro.
Apesar de inspirar respeito no Corinthians, que soma 5 pontos na tabela de classificação, o Cruzeiro não vive o seu melhor momento. O time dirigido por Marcelo Oliveira vem de derrota por 2 a 1 para o Botafogo e de empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, uma considerável queda de rendimento após a contundente goleada por 5 a 0 sobre o Goiás na estreia.
“Temos que entrar desde o primeiro segundo ligados na partida, sem sair atrás, como aconteceu nos dois últimos jogos”, aprendeu o atacante Anselmo Ramon, prevendo dificuldades. “Sabemos que o Corinthians é forte, vem de vitória e tem uma equipe motivada. Mas nós vamos contar com a nossa torcida, e isso é muito importante”, declarou.
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir