Esportes

Copa EM TEMPO de futsal é marcada por goleadas

Competição visa fomentar a formação de novos atletas do futsal no Estado e revelar talentos do esporte - foto: Willian D’Ângelo

Competição visa fomentar a formação de novos atletas do futsal no Estado e revelar talentos do esporte – foto: Willian D’Ângelo

Jogos bem disputados e muitos gols marcaram a primeira rodada da Copa EM TEMPO de Futsal Sub-13 e Sub-15 masculino, competição realizada pela Federação Amazonense de Futsal (Fafs) em parceria com o Grupo Raman Neves de Comunicação. As partidas receberam a presença de um bom público e foram realizadas no ginásio de escola de samba Unidos do Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O destaque foi a goleada do CPA Idesca por 10 a 0 sobre o Unidos do São José pela categoria sub-15.

Palas Atena, São José, Os Feras, CPA Idesca, Unidos do São José e Núcleo 1 estão divididos em dois grupos pela categoria sub-15, enquanto que pelo sub-13, CPA Idesca, Batista Canaã, Núcleo 1, Corinthians Manaus, Portugal Esporte Clube e Unidos do Alvorada disputam as vagas para a grande final da competição.

Em partida disputadíssima e válida pelo grupo A da categoria sub-13, a primeira rodada começou com o CPA Idesca vencendo o Batista Canaã por 1 a 0, com gol marcado por Ruan Marcelo. No segundo jogo, o CPA Idesca voltou a quadra pelo grupo B da categoria sub-15, goleando o Unidos do São José pelo placar de 10 a 0. Os gols foram de Everton Allan (3), Andril (3), Iran Daniel, Lúcio Rener, Diogo Emanuel e Dominy. O time comandado pelo técnico Luciano Silva jogou e venceu com Henrique Bruno, Renner Gabriel, Lúcio Rener, Iran Daniel, Diogo Emanuel, Daniel de Oliveira, Everton Allan, Andril Rodrigues e Dominy Alexandre.

Buscando um lugar no topo da tabela e levantando os torcedores presentes, Unidos do Alvorada e Corinthians Manaus empataram em 4 a 4 no fechamento da rodada inicial da Copa EM TEMPO. Alan Mateus (2), Ronald Victor e Gustavo Oliveira marcaram para o Corinthians Manaus, enquanto que Caio César (2), Davi Amorim e Adriano Boneth marcaram para o time da casa.

A próxima rodada está marcada para o próximo sábado (26) com CPA Idesca contra Núcleo 1 (Sub-13), Corinthians Manaus x Portugal Esporte Clube (Sub-13), Palas Atena x Os Feras (Sub-15) e CPA Idesca x Núcleo 1 (Sub-15). As partidas serão novamente disputadas no ginásio do Unidos do Alvorada.

Por Willian D’Ângelo

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir