Esportes

Convocados, Lucas Lima e Ricardo Oliveira desfalcam Santos em clássico

Ricardo Oliveira e Lucas Lima podem ficar fora também do duelo contra a Ferroviária -a partida deverá ser realizada dia 30 ou 31 de março - Foto: Divulgação

Ricardo Oliveira e Lucas Lima podem ficar fora  do duelo contra a Ferroviária  no campeonato paulista – Foto: Divulgação

Convocados para a seleção brasileira, o meia-atacante Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira vão desfalcar o Santos nos duelos contra o XV de Piracicaba e no clássico contra o São Paulo.

Apesar de a FPF (Federação Paulista de Futebol) não ter desmembrado a tabela, o jogo contra o time piracicabano deve acontecer dia 23 ou 24 e o confronto contra o São Paulo no dia 26 ou 27. A seleção brasileira enfrenta o Uruguai no dia 25, na Arena Pernambuco. Quatro dias depois, encara o Paraguai em Assunção.

Ricardo Oliveira e Lucas Lima podem ficar fora também do duelo contra a Ferroviária -a partida deverá ser realizada dia 30 ou 31 de março.

Atualmente, o Santos é o líder do Grupo 1 com 12 pontos -um a mais do que o São Bento, vice-líder. O Linense aparece em terceiro lugar com dez pontos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às quartas de final.

Por Folha Press

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir