Sem categoria

Contra reservas do Inter, Vasco empata mais uma vez

O Vasco ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de empates sem gols com Goiás e Figueirense, o time carioca empatou com o Internacional neste sábado (23) pela 3ª rodada da competição em 1 a 1 no estádio de São Januário.

Com o resultado, o Vasco chegou aos três pontos e no momento ocupa a 13ª colocação. Já o Inter, foi à quatro e subiu para a 8ª posição.

Disputando as quartas de final da Libertadores, a equipe gaúcha entrou com o time reserva e abriu o placar com Nilmar. O atacante recebeu cruzamento rasteiro de Nilton, aos 45 minutos do primeiro tempo, e só empurrou a bola para o gol.

O empate dos cariocas veio somente no fim da segunda etapa. Aos 35 minutos, o meia Lucas tentou duas vezes após cobrança de escanteio e deixou tudo igual no Rio de Janeiro.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Atlético-MG fora de casa no domingo (31). No mesmo dia, o Internacional recebe o São Paulo no Beira-Rio.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir