Esportes

Contra o Cruzeiro, Chapecoense conquista primeira vitória fora de casa

A Chapecoense conquistou neste domingo (21) sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro deste ano. O placar foi de 1 x 0 diante do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O único gol do jogo foi de falta, marcado ainda no primeiro tempo, aos 35 min, em cobrança de Camilo, que já jogou pelo time mineiro. A bola ainda quicou no chão antes de entrar no canto esquerdo das traves defendidas por Fábio.

Logo em seguida, aos 36min, torcedores e jogadores do Cruzeiro pediram pênalti. Após cruzamento de Willian, a bola bateu no braço de Dener, da Chapecoense. O árbitro mandou o jogo seguir.

Na segunda etapa, também aos 36 min, mais um lance polêmico. Apodi, da Chapecoense, disputou a bola com Bruno Rodrigo dentro da área e caiu. Nada foi marcado.

Com a vitória, a Chapecoense subiu três posições e ultrapassou o Cruzeiro na tabela do campeonato. A equipe catarinense, agora na 8ª posição, enfrenta o Sport, no sábado (27), na Arena Condá. Já o Cruzeiro, no meio da tabela, encontra o Coritiba no domingo (28), no estádio Couto Pereira.

A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, ainda foi marcada pela homenagem do Cruzeiro ao goleiro Fábio. Com 635 jogos disputados com a camisa da equipe, ele se torna o jogador que mais jogou pelo clube na história.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir