Dia a dia

Continuam buscas por rapaz desaparecido após colisão entre embarcações no Paraná do Eva

As causas e responsabilidades serão determinadas em Inquérito Administrativo a ser instaurado pela Marinha do Brasi - foto: divulgação

As causas e responsabilidades serão determinadas em Inquérito Administrativo a ser instaurado pela Marinha do Brasi – foto: divulgação

O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã desta segunda-feira (4), as buscas por Cristiano Araújo Pereira 33, que desapareceu na madrugada de sábado (2), no Paraná do Eva, nas proximidades da Vila do Engenho, no município de Itacoatiara (a 277 quilômetros de Manaus).

De acordo com os bombeiros, a vítima desapareceu após o barco Nascimento lV colidir com a balsa Jean Júnior LlX. Ao totó, quatro pessoas estavam na embarcação, sendo que duas pessoas foram resgatadas com vida, uma morreu e Cristiano segue desaparecido.

No momento do naufrágio, a balsa transportava 16 mil litros de óleo diesel. Conforme a corporação, oito bombeiros estão participando das buscas.

Ainda conforme os bombeiros, não tem previsão para terminar as buscas, a equipe continuará no local até perderem todas as chances de encontrar o rapaz.

O Comando do 9º Distrito Naval informou por meio de nota, que durante a inspeção realizada pelos Inspetores Navais da Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC), foi constatado vazamento de óleo, que está sendo contido pelo proprietário da embarcação de transporte de combustível.

As causas e responsabilidades serão determinadas em Inquérito Administrativo a ser instaurado pela Marinha do Brasil.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir