Política

Continua sem data a posse de Jaildo como vereador; direção da CMM não o encontra

Continua sem data a posse de Jaildo Oliveira, mais conhecido como Jaildo dos Rodoviários (PRP), como vereador na Câmara Municipal de Manaus. Isso porque, segundo a diretoria de comunicação da casa, ele não foi encontrado ainda para acertar os trâmites.

Terceiro suplente da coligação ‘Manaus Nossa Responsabilidade, com 6.163 votos, Jaildo deve ocupar no parlamento o acento deixado pelo vereador Sildomar Abtibol, licenciado mês passado para assumir a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), a convite do prefeito Arthur Neto (PSDB).

De acordo com a assessoria da casa legislativa, até esta segunda-feira (4), Jaildo não foi encontrado para tratar da posse. A assessoria parlamentar da casa, no entanto, prevê que, até a próxima quarta-feira (6), já tenha uma posição.

Ainda conforme a assessoria, o regime interno da CMM diz que o vereador tem um prazo de até quinze dias para ser empossado.

Além do vereador Sildomar Abtibol (Pros), que se licenciou do cargo para assumir a Semjel, Gilmar Nascimento (PDT) também saiu da CMM para assumir a Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Para o presidente da casa legislativa, vereador Wilker Barreto (PHS), as escolhas feitas pelo prefeito foram positivas e irá contribuir, muito, para a atual administração.

 

Por Mairkon Castro (equipe EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir