Dia a dia

Contadora é presa com porções de maconha, na Zona Oeste de Manaus

Francilene Martins foi conduzida ao 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto :divulgação

Francilene Martins foi conduzida ao 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto :divulgação

A contadora Francilene Martins Liborio 39, que está gravida de três meses, foi presa com várias porções de maconha, na noite dessa sexta-feira (22), por volta das 22h, na rua 5, bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus.

A mulher foi detida por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após várias denúncias anônimas, informando que na rua 5, havia uma grande movimentação de venda de entorpecente.

Os policiais foram ao local e avistaram a mulher caminhando na rua, ao ser abordada com ela foram encontradas várias porções de maconha e a quantia de R$ 700 reais, em espécie.

Ao ser questionada sobre o produto ilícito, a contadora informou que não revendia a droga, que apenas tinha ido ao local comprar o produto para levar para o seu companheiro que se encontra preso na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), na Zona Leste da cidade.

Francilene Martins foi conduzida ao 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada por tráfico de drogas. Após os procedimentos feitos na delegacia será levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), localizada no quilômetro 8 da BR-174.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir