Cultura

Consumo responsável é destaque no Brechó 22

A iniciativa está em sua quinta edição - foto: divulgação

A iniciativa está em sua quinta edição – foto: divulgação

Moda, sustentabilidade e consumo responsável são os pilares do Brechó 22, evento que acontece hoje, a partir das 14h, no Parque Cidade da Criança. Promovido por três universitárias, o Brechó 22 busca incentivar a prática por atitudes de consumo responsáveis e a cultura do compartilhamento e, por conta disso, é uma alternativa para os jovens que querem se vestir bem e sem gastar muito para isso.

Organizado e produzido por três estudantes de diferentes áreas e impulsionado pela internet, na qual ganha local de destaque por ter como marca a irreverência, a iniciativa chega a sua quinta edição. Todas as peças passam por uma avaliação criteriosa, de modo que todos os calçados, roupas e acessórios expostos estejam em perfeito estado de uso.

“Vai rolar muitas roupas, acessórios e calçados, tudo novo ou seminovo, por um preço justo. Queremos levar a ideia de que não precisa gastar rios de dinheiro para ficar na moda, além de promover o encontro de pessoas que acreditam no consumo consciente”, explica a universitária Iolanda Moutinho.

O Conjunto Abilío Nery, casa 5, na esquina do Uptime Idiomas, no Adrianópolis, irá receber o evento hoje, entre as 10h e as 17h. Para acompanhar as novidades basta seguir o Instagram (@brecho22) e acessar a página no Facebook (facebook.com/brecho22/).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir