Economia

Consumidores da ‘Galeria Espírito Santo’ ganham  banco e reprografia

Na manhã desta segunda-feira (1º) foram disponibilizados os serviços de reprografia e atendimento de Bradesco Expresso - foto: Milena Di Castro

Na manhã desta segunda-feira (1º) foram disponibilizados os serviços de reprografia e atendimento de Bradesco Expresso – foto: Milena Di Castro

Os consumidores e empreendedores da Galeria Espírito Santo, localizada entre as esquinas das ruas 24 de Maio e Joaquim Sarmento, tem motivos a mais para contar com novos serviços.

Na manhã desta segunda-feira (1º) foram disponibilizados os serviços de reprografia e atendimento de Bradesco Expresso, situados no segundo andar do centro de compras.

De acordo com o coordenador da Ouvidoria e Proteção ao Consumidor, Alessandro Cohen, o serviço bancário irá proporcionar a população mais uma opção para de atendimento bancário. No Bradesco Expresso também será possível fazer a abertura de contas e saques.

“Estamos com essa parceria, que é o serviço de correspondente bancário (Bradesco Expresso), pelo qual haverá o recebimento de contas, boletos bancários, tributos, entre outros”, explicou Cohen.

Na reprografia, além de tirar cópias, há plastificação e serviços de fotos para documentos emitidos instantaneamente.

Com informações da assessoria de comunicação

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir