Dia a dia

Congresso Internacional de Ortopedia será realizado nesta quinta-feira

Acadêmicos, pós-graduados e profissionais das mais diversas áreas da saúde irão participar no período de 15 a 17 de outubro, da terceira edição, do  Congresso Integrado de Ortopedia do Amazonas versão Internacional. O evento é realizado pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia Regional Amazonas (SBOT-AM), será sediado no Tropical Manaus Ecoresort , NA avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra, Zona Oeste.

Com a finalidade de atender os diferentes grupos o presidente da SBOT-AM, Paulo Su, enfatiza que o congresso é reconhecido por integralizar o serviço da saúde. “Ninguém atua na área da saúde sem a participação de outros profissionais, e o congresso tem fortalecido esse papel de abordar temas com a experiência de cada área técnica, seja ela, da medicina, enfermagem, fisioterapia ou radiologia”, ressalta o presidente.

Para o presidente do Congresso da SBOT-AM 2015, Júlio Mário de Melo e Lima, a programação científica está contemplando personalidades renomadas nacionalmente e internacionalmente. “Ao todo são mais de 16 palestrantes que são profissionais de saúde, que obtiveram sucesso em suas carreiras, que ministrarão os temas com base de sua vivência no serviço de saúde e isso possibilitar principalmente, para os universitários, uma prévia da prática enfrentada na área de assistência ao paciente”, destaca Júlio Mário.

Entre as presenças confirmadas destacam-se o recém empossado no cargo de diretor médico da seleção de futebol do Clube de Regatas do Flamengo, Márcio Tannure, que também faz parte da equipe médica do mundialmente conhecido Ultimate Fighting Championship (UFC), o português, presidente fundador da ESSKA Foundation- Luxembourg, prof.º Dr.º, João Mendes Espregueira, referência internacional na medicina desportivo, o osteopata mundialmente conhecido, Phillippe Manuard, o ortopedista especialista em Cirurgia do Joelho, Moisés Cohen, o Diretor do Conselho Nacional de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia- (CONTER), Abelardo Raimundo de Souza, entre muitos outros.

Ainda há vagas, os interessados em participar desta edição do Congresso Integrado de Ortopedia do Amazonas versão Internacional podem obter mais informações através do contato (92) 3622-2582/ 98230-0191. As vagas são limitadas e o investimento é diferenciado para acadêmicos, técnicos/residentes/pós-graduados e profissionais das mais diversas áreas da saúde.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir