Dia a dia

Confusão em cinema, na Zona Oeste, gera repercussão nas redes sociais

Um tumulto envolvendo três homens, de identidades não reveladas, dentro de uma sala de cinema no Shopping Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, na noite deste domingo (14), terminou em confusão no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o trio prestou esclarecimentos.

O caso gerou muitos comentários de usuários das redes sociais, que mencionavam a existência de bombas e armas, além de relatarem correria nas dependências do prédio. Outros internautas afirmaram terem visto um segurança do estabelecimento comercial apontando uma arma para os clientes, que estariam conversando em árabe, e foram confundidos com terroristas.

A assessoria do shopping desmentiu os boatos e informou, por meio de nota, que dois clientes haviam discutido dentro do cinema. Segundo a nota, os agentes de segurança foram acionados e, logo em seguida, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o shopping. Os homens foram encaminhados ao 19º DIP, mas o caso não foi registrado.

Ainda de acordo com a assessoria, não houve registro de pessoas armadas ou “qualquer outro problema que colocasse os demais clientes sob risco”.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

grupo
Subir