Sem categoria

Confundido com irmão, homem é executado com três tiros, na Zona Leste de Manaus

O corpo de Felipe foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos cabíveis – foto: Josemar Antunes

O corpo de Felipe foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos cabíveis – foto: Josemar Antunes

Felipe Gomes da Costa, 32, foi alvejado com três tiros, por volta das 16h deste sábado (23), na rua Rosa de Maio, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações dos familiares da vítima, Felipe estava na cozinha quando foi surpreendido por um homem identificado pelas testemunhas como ‘Denis’, que invadiu a casa e disparou três tiros contra o rapaz – dois nas costas e um no peito.

Ainda de acordo com os parentes de Felipe, ele teria sido confundido com o irmão mais velho, José Francisco Gomes da Costa, 42.

Conforme as informações, o irmão de Felipe teria registrado um boletim de ocorrência no 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) contra um homem conhecido apenas como ‘Pelado’, irmão de ‘Denis’, por apropriação indébita de um motor de popa que estaria em posse do mesmo.

Por conta disso, ‘Pelado’ teria ficado furioso e ameaçado se vingar de José Francisco. Os parentes da vítima acreditam que ‘Pelado’ seja o mandante e tenha pedido a ‘Denis’ para executar o irmão da vítima, mas este acabou se confundindo.

Ainda segundo os familiares, o suposto mandante é temido pela comunidade por ser ex-presidiário, recém saído da cadeia há dois meses.

O corpo de Felipe foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações de Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir