Sem categoria

Confirmado: Clássico dos Milhões será em solo Amazonense

Vasco e Flamengo entrarão em campo no domingo (24), pela semifinal do campeonato carioca - foto: divulgação

Vasco e Flamengo entrarão em campo no domingo (24), pela semifinal do campeonato carioca – foto: divulgação

Confirmado: a semifinal do Campeonato Carioca entre Vasco X Flamengo será realizado em Manaus, neste domingo, (24), na Arena da Amazônia, com horário a confirmar. O anúnico oficial foi feito pelo titular da Secretaria de Estado, Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabricio Lima, após reunião na tarde desta segunda-feira, (18), com os empresários da MeuBilhete.com, empresa que juntamente com o Governo do Estado vai promover o clássico.

“Estamos felizes com esta conquista, conversamos bastante com os presidentes dos Clubes, com a FERJ (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) e será mais um grande desafio. Espero que a torcida fique feliz com esta conquista inédita”, comentou Fabricio, ao informar que o Vasco deve desembarcar em Manaus na quinta-feira, (21), e Flamengo na sexta, (22).

Ainda segundo Lima, alguns fatores foram essenciais para que Manaus conseguisse o aval da semifinal carioca, uma vez que Brasília também estava na “briga” pela partida.

“Manaus mostrou aos dirigentes dos clubes a sua capacidade estrutural, operacional e de segurança, contando, desta forma, com a inclinação direta do Governo do Amazonas e da ação conjunta entre os orgãos. Além disso, a torcida deu show e mostrou sua força. Os jogadores sentiram o carinho, bem como o receptivo”, disse o Secretário, ao salientar que 10% da renda do clássico será revertido para o fundo do esporte da Sejel. O benefício será investido no esporte local.

Os ingressos, locais de venda e preços serão divulgados até esta terça-feira, dia 19.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir