Esportes

Confira os eventos esportivos deste fim de semana em Manaus

A calma e a tranquilidade da cidade de Manaquiri, distante a 60 quilômetros de Manaus, vão ser deixadas de lado neste sábado (25), para que o ronco dos motores das motos da 2º edição do Velocross Manaquiri invada o município conhecido como a terra do Jaraqui. As disputas ocorrerão no sitio do Guda, localizado no KM 4 da AM 354, a partir das 9h.

Com o apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), mais de 70 pilotos do Norte do Brasil estarão na briga pela premiação de mais de R$ 8 mil nas categorias Força Livre, Nacional A/B, Master Nacional e Regional Manaquiri.

LUTAS

A quinta edição do Alfa Combat vai agitar o cenário das lutas no Amazonas neste sábado (25). Com 23 embates, sendo MMA, Jiu-Jitsu e Submission, a quadra de esportes da escola de Samba Unidos do Alvorada, na Zona Centro-Oeste, promete ficar pequena para as feras do esporte. A principal luta da noite no MMA fica a encargo de Claudio Feitosa e Adriano Ferreira.

O evento, que será a partir das 18h, recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

MOTOVELOCIDADE

As duas rodas estarão em alta neste sábado (25), com a 5º etapa do Campeonato Amazonense de Motovelocidade. A competição inicia às 20h, na pista do Kartódromo da Vila Olímpica, localizada no Dom Pedro. O evento é uma realização da Liga Amazonense de Motociclismo (LAM) e recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

COMBATE

Simular situações de combate com o máximo de realismo possível. E é assim que o Airsoft vem conquistando os amazonenses e se expandindo a cada competição. E desta vez não será diferente. A 1º Copa Airsoft Swat promete reunir mais de cem operadores – nome dado aos participantes – neste sábado (25), e domingo (26), a partir das 7h30, na Arena Airsoft, no Distrito 2, Zona Leste, no Hospital Abandonado.

Com 12 equipes na disputa os operadores terão que cumprir as missões sniper, assalt com pistola, assalt com fuzil. No domingo, o clima do combate vai ficar por conta da invasão à “casa branca”.

TIRO COM ARCO

A quadra da Vila Olímpica, localizada na Av. Dom Pedro, recebe a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco Indoor, neste domingo (25), a partir das 8h30. O evento é realizado pela Federação Amazonense de Tiro com Arco (Fatarco) e conta com o apoio do Governo do Amazonas, via secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

As provas serão todas à 18m e as disputas das categorias serão adulto masculino e feminino, juvenil masculino e feminino, paratleta masculino e feminino.

FUTEBOL

O Nacional entra em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D, na tarde deste domingo (26), às 16h, na Arena da Amazônia. O Leão precisa vencer o Trem-AP para entrar na briga pela classificação para a próxima fase da competição.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir