Cultura

Confira a agenda musical para o fim de semana em Manaus

A Band&Donna se apresenta hoje no Red Dog Pub - foto:  reprodução/internet

A Band&Donna se apresenta hoje no Red Dog Pub – foto: reprodução/internet

Trazendo o jeito bem eclético e característico do manauara que gosta da boa musica, a agenda musical deste fim de semana vem com ritmos que vão do sertanejo à música eletrônica. Confira as principais atrações e aproveite!

Sexta feira (04/05)

The Beer Elvis Pub

A programação do fim de semana do The Beer Elvis Pub (eua Peru, Eldorado) terá grandes atrações para a galera do rock, com Sandro Sasso e Banda Hawake.

Na voz e violão, Sandro Sasso inicia a noite de sexta com um set-list de Pop rock nacional e internacional. Bandas como Scorpions, Maná, Beatles, REM, U2, Coldplay e Bon Jovi estarão no repertório. Em seguida, a banda Hawake sobe ao palco para tocar os clássicos do Hard Rock. Eles prometem agitar o público também com músicas autorais como “Breaking the silence”.

Red Dog Pub

O Red Dog Pub, localizado na rua Misushiro, Parque 10, preparou grandes atrações para este fim de semana. No ‘Let´s Rock’ desta sexta (4), quem agita é o cantor Marcel Graça e Band&Donna.

Marcel Graça fará um show bastante intimista e diferente, na voz e violão. Será o ‘abecedário musical’, com o artista tocando sucessos internacionais do pop-rock, das décadas de 60 á 90. Ás 00h, a Band&Donna sobe ao palco para mostrar o melhor do Classic Rock, Pop e Blues. Musicas de Rolling Stones, Dire Straits, Queen e Elvis Presley estarão no repertório.

Gargalo Sport Beer

O projeto Nelly Miranda Mix traz ao Gargalo uma mistura de Ritmos. Nesta sexta, excepcionalmente, a cantora fará um ‘esquenta’ para o Villa Mix, cantando grandes sucessos da dupla Simone e Simaria. Conhecidas no cenário musical como ‘As Coleguinhas’, já participaram da banda do cantor Frank Aguiar e Forró do Miúdo. Atualmente, seguem carreira solo, divulgando o sucesso “Meu violão e nosso cachorro” do recente DVD “Bar das Coleguinhas”.

Lappa Bar

A dupla sertaneja Jorge Mateus é tema do especial que abre a programação do fim de semana do Lappa Bar, no Vieiralves, Zona Centro-Sul, a parti das 21h. Os fãs poderão conferir ainda os sucessos de Matheus e Kauan, apadrinhados pela dupla.

Sábado (05/03)

Rota de Botecos, no Millennium Shopping

Música Popular Brasileira (MPB) e música regional farão parte da apresentação de Junior Rodrigues, que possui 28 anos de carreira, e estará acompanhados músicos Tiozinho Solano (piano), Fred Teixeira (bateria) e Paulinho Percussa (surdo e efeitos). “Nó na Madeira, de João Nogueira, A Rita, de Chico Buarque, Apaga o Fogo Mané, de Adoniran Barbosa, e Tempo Bom, de Chico da Silva, são algumas das canções que farão parte do show”, revela Junior, que também cantará composições próprias.

Conhecido na noite manauara, com 23 anos de carreira musical, Sandro Sasso irá embalar os fãs de pop rock nacional e internacional. Ele, que estará acompanhado dos músicos Bruno Moura (violão) e Sud Viana (percussão), e agitará a noite de sábado ao som de Scorpions, Maná, The Beatles, U2, REM, Lulu Santos, Coldplay, Legião Urbana, entre outros.

The Beer Elvis Pub

Pra quem curte o rock clássico dos anos 80&90, a Firewall trio preparou um show especial pro sabado. “Don’t Cry” (Guns N’ Roses), “Wanted Dead or Alive” (Bon Jovi) e “Wonderwall” (Oasis) são algumas das músicas que o público vai poder ouvir nessa noite.

Já a Moovee, vem com pop e uma pitada de reggae. Hits de Bruno Mars, Maroon 5, Magic, Jason Derulo, entre outros vão animar a galera.

Red Dog Pub

Especial Pearl Jam é o destaque do fim de semana no Red Dog Pub. A Critical Age será responsável por relembrar os sucessos da banda norte-americana.

Bar Chopp Brahma

A banda Super Nova comanda amanhã a parti das 20h o especial Cold Play e Oasis, a partir das 21h.

Domingo (06/03)

Rota de Botecos, no Millenium Shopping

No domingo, também das 20h às 22h, a banda Overtime tocará clássicos dos anos 70 e 80, com bandas como A-HA, Bee Gees, além de trilhas sonoras de filmes da época. “Será um show bastante dançante e com certeza o público vai gostar. Boteco não é só samba, são todos os ritmos”, disse o vocalista e guitarrista Marcel Graça. A banda completou no final do ano 15 anos de carreira

Por equipe EM TEMPO Online

 

 

 

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir