Esportes

Confiante, René Simões repete equipe contra o Ceará

Com 23 pontos, o Botafogo segue isolado na primeira posição da competição - foto: reprodução

Com 23 pontos, o Botafogo segue isolado na primeira posição da competição – foto: reprodução

Embalado por goleada, o líder da Série B do Brasileiro, Botafogo, enfrenta o vice-lanterna Ceará nesta terça (7), às 21h50. O jogo é válido pela 11ª rodada e será disputado no Castelão, em Fortaleza.

Com 23 pontos, o Botafogo segue isolado na primeira posição da competição, lugar que ocupa desde a quinta rodada. Satisfeito com o desempenho da equipe, o técnico René Simões deve repetir o time que venceu o Sampaio Correia por 5 a 0 na última sexta (3).

Rodrigo Pimpão e o jovem Luis Henrique, de 17 anos, marcaram dois gols cada na goleada e estão confirmados no ataque, o mais positivo da Série B, com 21 gols feitos. A defesa, que sofreu sete gols, é inferior apenas à do Paysandu -que levou um gol a menos- e também será mantida.

Já o Ceará vive situação oposta. Com oito gols marcados e 18 tomados, a equipe está entre as três piores do torneio nos dois quesitos. A última vitória do time foi conquistada na segunda rodada, contra o Atlético-GO -desde a partida foram seis derrotas e dois empates, desempenho que deixou o Ceará na penúltima posição, com cinco pontos ganhos.

Para tentar reverter a má fase o técnico Geninho resolveu mexer no time titular e deve escalar três volantes e só um meia atacante.

Na próxima rodada o Botafogo visita o Bragantino e o Ceará joga contra o Criciúma, no Castelão.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir