Esportes

Confederação da América do Norte rompe parceria com a Traffic

Concacaf (confederação que comanda o futebol na América do Norte, Central e Caribe) rompeu sua relação comercial com a Traffic, empresa de marketing que intermedeia direitos de televisão de algumas competições e que é investigada por conta de desvios de dinheiro.

“Concacaf e Traffic Sports USA decidiram dissolver seus acordos comerciais. A Concacaf segue comprometida em organizar e executar as melhores competições para seus associados, torcedores, jogadores e patrocinadores, incluindo a Copa Ouro de 2015”, disse a confederação em nota oficial.

A entidade diz que já busca um novo parceiro para realizar seus torneios e se diz em condições de honrar todos os compromissos com parceiros comerciais.

A parceria rompida incluía as Copas Ouro de 2015, 2017, 2019 e 2021, as próximas sete edições da Copa dos Campeões da Concacaf, além de torneios de categorias de base, eliminatórias olímpicas e competições de futsal organizadas pela entidade.

A Traffic também participa da promoção da Copa do Brasil, Copa América e da NASL -espécie de segunda divisão de futebol dos EUA.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir