Dia a dia

Condutor sai ileso após carro derrubar poste, na avenida do Turismo

O condutor perdeu o controle do veículo após deslizar na pista, devido um vazamento de água que escorreu pela via - foto: divulgação

O condutor perdeu o controle do veículo após deslizar na pista, devido um vazamento de água que escorreu pela via – foto: divulgação

O condutor Paulo Henrique Cavalcante ,49, saiu após derrubar um poste de energia elétrica com o seu veículo, uma Ranger, de cor prata e placaOAB- 3488, na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O fato ocorreu por volta das 17h, desta segunda-feira (23). O poste ocupou parte da via, que não precisou ser interditada.

De acordo com informações do agente do Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), Eduardo Rodrigues, o condutor perdeu o controle do veículo após deslizar na pista, devido um vazamento de água que escorreu pela via.

Paulo bateu e derrubou um poste de concreto em frente ao condomínio Jardim Santorini, que teve o abastecimento de energia comprometido.

A equipe do Manaustrans fazia a sinalização na via para que outros veículos não colidissem no poste jogado na rua e aguardava a chegada da Eletrobrás Amazonas Energia para retirar o poste.

Paulo não teve ferimentos e acionou o guincho para retirar o carro, que pertencia a empresa Torbras, serviços de tornearias.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir