Dia a dia

Condutor fica lesionado após perder o controle de veículo e bater em poste, na Zona Norte

O impacto da queda do poste sobre o teto do carro, fez com que as vítimas ficassem com mal estar, devido à pancada na cabeça - foto: divulgação

O impacto da queda do poste sobre o teto do carro, fez com que as vítimas ficassem com mal estar, devido à pancada na cabeça – foto: divulgação

Duas pessoas ficaram feridas durante um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (26), na avenida Curação, bairro Cidade Nova, Zona Oeste de Manaus.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle da direção do veículo de modelo Gol,  placa OAL-4787,  colidiu contra um poste que não suportou o impacto e caiu por cima do carro ferindo o condutor identificado apenas como Luciano e o colega de trabalho que também ocupava o veículo, Joaquim Costa Monteiro,44.

O impacto  da queda do poste  sobre o teto do carro, fez com que as vítimas ficassem com mal estar, devido à pancada na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros.  Eles foram conduzidas ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, para realização de exames.

O corretor Rafael Monteiro, amigo das vítimas, informou que “ambos passam bem, e que foi mais um susto, além dos danos materiais”.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foi ao local e acionou a  Eletrobras Amazonas Energia, que está no local realizando a troca do poste e o reparo nos fios que cederam e deixaram parte do local sem energia elétrica.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir