Dia a dia

Condutor fica lesionado após perder o controle de veículo e bater em poste, na Zona Norte

O impacto da queda do poste sobre o teto do carro, fez com que as vítimas ficassem com mal estar, devido à pancada na cabeça - foto: divulgação

O impacto da queda do poste sobre o teto do carro, fez com que as vítimas ficassem com mal estar, devido à pancada na cabeça – foto: divulgação

Duas pessoas ficaram feridas durante um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (26), na avenida Curação, bairro Cidade Nova, Zona Oeste de Manaus.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle da direção do veículo de modelo Gol,  placa OAL-4787,  colidiu contra um poste que não suportou o impacto e caiu por cima do carro ferindo o condutor identificado apenas como Luciano e o colega de trabalho que também ocupava o veículo, Joaquim Costa Monteiro,44.

O impacto  da queda do poste  sobre o teto do carro, fez com que as vítimas ficassem com mal estar, devido à pancada na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros.  Eles foram conduzidas ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, para realização de exames.

O corretor Rafael Monteiro, amigo das vítimas, informou que “ambos passam bem, e que foi mais um susto, além dos danos materiais”.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foi ao local e acionou a  Eletrobras Amazonas Energia, que está no local realizando a troca do poste e o reparo nos fios que cederam e deixaram parte do local sem energia elétrica.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir