Dia a dia

Condutor atropela idosa na Constantino Nery e foge sem prestar socorro

A idosa foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital - foto: divulgação/ leitor EM TEMPO Online

A idosa foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital – foto: divulgação/ leitor EM TEMPO Online

A senhora Maria do Socorro Alencar, 74, foi atropelada na manhã desta quinta-feira (30) por um Fiat Idea, de placa NOI 9221, cujo condutor fugiu sem prestar socorro. O acidente ocorreu por volta de 10h.

A vítima foi socorrida inicialmente por um taxista que passava no local. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, posteriormente, encaminhou a idosa para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital.

Outros

Também pela manhã, outros dois acidentes foram registrados pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização no Trânsito (Manaustrans) na capital amazonense.

Por Volta das 10h30 , após colisão entre uma picape e uma motocicleta, Luiz Eduardo Machado, 21, ficou ferido. O acidente aconteceu na avenida Maceió, Zona Centro-Sul de Manaus, quando uma picape Nissan Frontier, de placa NOM 5096, bateu a moto Honda Bros 150, de placa OAG 6074.

Machado, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mesma Zona.

Já, às 11h30, outro homem, ainda não identificado, ficou lesionado após ter sua moto atingida por carro que fugiu sem ter a placa anotada. O acidente aconteceu na avenida Torquato Tapajós, próximo a uma fábrica de gelo.

Por Conceição Melquíades

1 Comment

1 Comment

  1. Juliana

    30 de julho de 2015 at 15:49

    Eu vi o atropelamento da idosa na Constantino, não To acreditando q aquele safado daquele taxista fugiu….alguém tem notícia da senhora? Ela está bem, na medida do possível?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir