Dia a dia

Condutor atropela idosa na Constantino Nery e foge sem prestar socorro

A idosa foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital - foto: divulgação/ leitor EM TEMPO Online

A idosa foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital – foto: divulgação/ leitor EM TEMPO Online

A senhora Maria do Socorro Alencar, 74, foi atropelada na manhã desta quinta-feira (30) por um Fiat Idea, de placa NOI 9221, cujo condutor fugiu sem prestar socorro. O acidente ocorreu por volta de 10h.

A vítima foi socorrida inicialmente por um taxista que passava no local. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, posteriormente, encaminhou a idosa para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital.

Outros

Também pela manhã, outros dois acidentes foram registrados pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização no Trânsito (Manaustrans) na capital amazonense.

Por Volta das 10h30 , após colisão entre uma picape e uma motocicleta, Luiz Eduardo Machado, 21, ficou ferido. O acidente aconteceu na avenida Maceió, Zona Centro-Sul de Manaus, quando uma picape Nissan Frontier, de placa NOM 5096, bateu a moto Honda Bros 150, de placa OAG 6074.

Machado, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mesma Zona.

Já, às 11h30, outro homem, ainda não identificado, ficou lesionado após ter sua moto atingida por carro que fugiu sem ter a placa anotada. O acidente aconteceu na avenida Torquato Tapajós, próximo a uma fábrica de gelo.

Por Conceição Melquíades

1 Comment

1 Comment

  1. Juliana

    30 de julho de 2015 at 15:49

    Eu vi o atropelamento da idosa na Constantino, não To acreditando q aquele safado daquele taxista fugiu….alguém tem notícia da senhora? Ela está bem, na medida do possível?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir