Sem categoria

Concurso da Seduc terá novas provas para professor de educação especial

Segundo a FGV, a anulação da prova objetiva se deu por conta de um equívoco que ocasionou a troca do caderno de questões em um dos locais da realização do certame – foto: divulgação

Segundo a FGV, a anulação da prova objetiva se deu por conta de um equívoco que ocasionou a troca do caderno de questões em um dos locais da realização do certame – foto: divulgação

O concurso da Secretaria do Estado de Educação (Seduc), realizado em 31 de agosto, em Manaus e em outros municípios do Amazonas, terá que ter novas provas objetivas aplicadas para o cargo de professor, na especialidade de professor de educação especial (tradutor e intérprete de libras).

Segundo informações da Fundação Getúlio Vargas (FGV), a anulação da prova objetiva se deu por conta de um equívoco no material pontual no processo de envelopamento de algumas provas, o que ocasionou a troca do caderno de questões de 23 candidatos inscritos para o referido cargo, no Colégio Amazonense Dom Pedro II, no Centro de Manaus.

A FGV esclarece que a prova escrita discursiva se mantém válida para todos os candidatos que realizaram a prova em 31 de agosto de 2014, pois o equívoco ocorreu apenas na prova objetiva.

De acordo com a Seduc, o incidente não irá interferir no restante do concurso público.

Novas provas

A reaplicação será no dia 12 de outubro de 2014, das 13h às 16h, horário de Manaus.

A prova objetiva terá duração de três horas, visto que não será realizada novamente a prova escrita discursiva.

As informações sobre os locais de reaplicação da prova estarão disponíveis no site da Fundação Getúlio Vargas, no dia 6 de outubro de 2014.

Todos os candidatos que realizaram a prova objetiva no dia 31 de agosto de 2014 para o cargo receberão comunicação individualmente por e-mail.

Por fim, os candidatos que não tiverem mais interesse em realizar a prova, devido à reaplicação, devem solicitar a devolução da taxa de inscrição por meio do endereço eletrônico [email protected].

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir