Dia a dia

Comunidades rurais da RDS do Tupé recebem mutirão de limpeza

Ao longo desta semana, ao menos dez comunidades rurais deverão ser atendidas pelos serviços do mutirão de limpeza. Nesta quarta-feira, 20, os trabalhos estão sendo desenvolvidos na Comunidade São Sebastião, localizada no Tarumã, zona Oeste da capital.


Desde o início da semana já foram atendidas as comunidade Jullião, Agrovila, Amazonino Mendes e no Tupé, todas situadas na Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Tupé. Nos próximos dias, mais sete comunidades receberão equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).

O mutirão realiza serviços de capinação, jardinagem, limpeza das orlas e remoção de entulhos nas comunidades. O serviço recebe apoio dos garis comunitários, que são fixos nesses locais e responsáveis pela manutenção da limpeza diária.

As próximas comunidades beneficiadas serão as Ebenezer e Colônia Central, localizadas nas margens do Rio Negro.

O serviço da Semulsp deve passar pelas comunidades Livramento (Situada à margem direita do Igarapé do Tarumanzinho); Nossa Senhora de Fátima (Tarumã-Mirim); Jaraqui (no Igarapé do Jaraqui) e Comunidade Agrícola da Paz (Ramal do Pau Rosa, na BR 174, KM 21).

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir