Sem categoria

Comitê Organizador das Olimpíadas realiza reunião de trabalho em Manaus

O Comitê tem à frente o secretário de Estado Extraordinário, Mário Aufiero, coordenador geral pelo Estado, e o presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, representando a Prefeitura - foto: semcom

O Comitê tem à frente o secretário de Estado Extraordinário, Mário Aufiero, coordenador geral pelo Estado, e o presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, representando a Prefeitura – foto: semcom

Governo do Estado e Prefeitura de Manaus constituíram esta semana o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Manaus 2016. A primeira reunião do grupo com representantes de 14 áreas que vão cuidar da organização dos jogos do Torneio Olímpico de Futebol da Rio 2016 em Manaus foi realizada na tarde desta sexta-feira, 22 de maio, no prédio anexo da Secretaria Estadual de Fazenda.

O Comitê tem à frente o secretário de Estado Extraordinário, Mário Aufiero, coordenador geral pelo Estado, e o presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, representando a Prefeitura.

Além da aresentação dos membros que formam o comitê oficial, foram passadas as diretrizes sobre a primeira visita técnica do Comitê Organizador da Rio 2016, que acontece entre segunda e quinta-feira da semana que vem. “É a primeira reunião, onde estamos apresentando os gestores das diversas áreas do Estado e Município, traçando algumas diretrizes de trabalho e já deliberando algumas ações, entre elas a visita do Comitê Rio 2016 à Arena da Amazônia e aos Centros de Treinamento”, explicou Mário Aufiero.

Com informações da assessoria de comunicação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir