Dia a dia

Comissão de Defesa do Consumidor e Procon municipal farão mutirão de conciliação

A Comissão de Defesa do Consumidor (Comdec) da Câmara Municipal de Manaus e do Procon municipal realizará um mutirão de conciliação nos dias nos dias 18 e 19 de novembro. A ação irá envolver problemas ligados as concessionárias de telefonia celular, de água e energia elétrica, conforme informou o vereador Álvaro Campelo (PP), presidente da Comdec e pelo diretor do Procon municipal, . Alessandro Cohen, nesta sexta-feira (11).

De acordo com Campelo, o evento é comemorativo aos 25 anos do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e será realizado no Colégio Estadual Dom Pedro II, no Cento da capital, a partir das 8hs até às 14hs.

Ao fazer o anúncio, o vereador disse entender que “o momento de crise por que passa o país, em que as pessoas estão preocupadas com suas dívidas, faz com que este mutirão de conciliação venha a ser de extrema ajuda”.

O diretor do Procon Manaus, Alessandro Cohen disse que é “incansável na luta pela defesa consumista em nossa cidade, se torna referência a cada dia que passa pelo trabalho que executa, unido forças como fez recentemente com a Ação Civil contra cobrança retroativa nas contas de energia”.

Alessandro Cohen destacou que a realização do mutirão de conciliação “é uma via de mão dupla onde também as empresas querem receber e o consumidor quer pagar, desde que seja o valor justo e que esteja dentro da real possibilidade de cada um”.

Com Informações da Assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir