Política

Comissão de cargos da CMM ouvirá servidores a partir desta sexta

Durante a reunião, as pessoas poderão expor suas expectativas ou ainda fazer suas observações por escrito – foto: Thiago Corrêa

Durante a reunião, as pessoas poderão expor suas expectativas ou ainda fazer suas observações por escrito – foto: Thiago Corrêa

Como parte dos trabalhos da Comissão Especial para Análise, Estudo e Revisão do Plano de Cargos dos Servidores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), serão realizadas, a partir desta sexta (19), reuniões com os servidores efetivos.

Os grupos foram divididos por níveis de ensino. As reuniões ocorrerão na Sala de Cinema Silvino Santos, antigo auditório.

O presidente da Comissão, vereador e funcionário efetivo da CMM, Waldemir José, ressaltou que o encontro tem o objetivo de ouvir os anseios dos servidores para a consolidação do novo Plano. “É importante que os servidores participem. Será um momento muito importante”, frisou.

Durante a reunião, as pessoas poderão expor suas expectativas ou ainda fazer suas observações por escrito. Será distribuído um formulário em que os servidores terão a oportunidade de pontuar questões relacionadas às discussões do Plano.

Além de Waldemir José, integram a Comissão do PPCS da Câmara, o procurador Eduardo Terço Falcão, e os membros: Alessandro dos Santos Moreira; Amilcar Soutelo da Silva; Eli Camilo Custódio; Haroldo da Silva Amorim; Hileia Tereza dos Santos Torres; Juzy Carla Andrade dos Santos; Wilza Carla Nascimento e Silva; Zahyra Maria Moura Monteconrado; Silvana Miranda Corrêa; e Milene Rabelo Magalhães.

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) possui um quadro funcional de 370 servidores efetivos.

Os trabalhos da Comissão Especial para Análise, Estudo e Revisão do Plano de Cargos dos Servidores da Câmara Municipal de Manaus iniciaram em março. Oito reuniões já foram realizadas. A expectativa da Comissão é apresentar o novo Plano ao presidente da CMM, vereador Wilker Barreto (PHS) no final deste ano.

As reuniões serão realizadas, conforme calendário abaixo:

19 de junho (sexta-feira) – 9h – Servidores de cargo de nível fundamental incompleto e fundamental
25 de junho (quinta-feira) – 9h – Servidores de cargo de nível médio
26 de junho (sexta-feira)  – 9h – Servidores de cargo de nível superior

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir