Política

Comissão de cargos da CMM ouvirá servidores a partir desta sexta

Durante a reunião, as pessoas poderão expor suas expectativas ou ainda fazer suas observações por escrito – foto: Thiago Corrêa

Durante a reunião, as pessoas poderão expor suas expectativas ou ainda fazer suas observações por escrito – foto: Thiago Corrêa

Como parte dos trabalhos da Comissão Especial para Análise, Estudo e Revisão do Plano de Cargos dos Servidores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), serão realizadas, a partir desta sexta (19), reuniões com os servidores efetivos.

Os grupos foram divididos por níveis de ensino. As reuniões ocorrerão na Sala de Cinema Silvino Santos, antigo auditório.

O presidente da Comissão, vereador e funcionário efetivo da CMM, Waldemir José, ressaltou que o encontro tem o objetivo de ouvir os anseios dos servidores para a consolidação do novo Plano. “É importante que os servidores participem. Será um momento muito importante”, frisou.

Durante a reunião, as pessoas poderão expor suas expectativas ou ainda fazer suas observações por escrito. Será distribuído um formulário em que os servidores terão a oportunidade de pontuar questões relacionadas às discussões do Plano.

Além de Waldemir José, integram a Comissão do PPCS da Câmara, o procurador Eduardo Terço Falcão, e os membros: Alessandro dos Santos Moreira; Amilcar Soutelo da Silva; Eli Camilo Custódio; Haroldo da Silva Amorim; Hileia Tereza dos Santos Torres; Juzy Carla Andrade dos Santos; Wilza Carla Nascimento e Silva; Zahyra Maria Moura Monteconrado; Silvana Miranda Corrêa; e Milene Rabelo Magalhães.

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) possui um quadro funcional de 370 servidores efetivos.

Os trabalhos da Comissão Especial para Análise, Estudo e Revisão do Plano de Cargos dos Servidores da Câmara Municipal de Manaus iniciaram em março. Oito reuniões já foram realizadas. A expectativa da Comissão é apresentar o novo Plano ao presidente da CMM, vereador Wilker Barreto (PHS) no final deste ano.

As reuniões serão realizadas, conforme calendário abaixo:

19 de junho (sexta-feira) – 9h – Servidores de cargo de nível fundamental incompleto e fundamental
25 de junho (quinta-feira) – 9h – Servidores de cargo de nível médio
26 de junho (sexta-feira)  – 9h – Servidores de cargo de nível superior

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir