Sem categoria

Comerciante sobrevive após levar oito facadas no abdômen, no Jorge Teixeira

A vitima e mais quatro envolvidos estavam consumindo bebida alcoólica em frente ao Top-Set Lanche - foto: Marcio Melo

A vitima e mais quatro envolvidos estavam consumindo bebida alcoólica em frente ao Top Set Lanche – foto: Marcio Melo

O comerciante Jailson Pimentel de Jesus, 33, foi esfaqueado com oito golpes de faca, após se envolver em uma briga, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, ‘Rua do Fuxico’, bairro Jorge Teixeira, 3ª etapa, Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 6h, desta quinta-feira (24), em frente ao comércio da vítima.

De acordo com os familiares, o homem estava consumindo bebidas alcoólicas no local, quando se desentendeu com quatro pessoas que estavam na companhia dele. A família não soube informar os nomes dos suspeitos. “Eu fiquei sabendo do ocorrido horas depois do fato. Não conhecemos as pessoas que estavam com ele. Alguns vizinhos nos informaram que Jesus foi esfaqueado em frente ao lanche em que ele trabalha”, disse José Carlos, irmão da vítima.

Segundo testemunhas, os autores do crime desferiram oito golpes de faca no corpo da vítima. “As facadas atingiram a orelha, o peito, e as costas de Jailson. Ele foi levado para o Pronto Socorro Hospital Platão Araújo, Zona Leste, e não corre risco de morte”, disse um vizinho, que não quis se identificar.

Homicídio na mesma rua

Ranger Batista Maia, 23, também foi esfaqueado na madrugada de ontem, na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira 3ª Etapa. A vítima foi atingida por um adolescente de 16 anos, que se encontra hospitalizado no Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o caso foi registrado, até o momento, as circunstâncias e a motivação do crime ainda não foram revelados. Segundo investigadores da especializada, no momento do ocorrido, a vítima e o autor foram feridos. “Os dois foram conduzidos ao Hospital Platão Araújo, Zona Leste, porém a vítima, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade Hospitalar”, disse um dos policiais.

Após receber alta médica, o adolescente será encaminhado à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAAI), para prestar esclarecimentos pelo ato infracional.

Por Bruna Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir