Dia a dia

Comerciante morre em hospital após ser atingida por tiro, durante assalto a mercadinho, na Zona Leste

A vítima foi socorrida e levada para o HPS João Lucio, onde ficou internado até a última terça-feira (31), quando recebeu alta, mas na tarde de ontem retornou ao hospital com sintomas de AVC e morreu - foto: Arthur Castro

A vítima foi socorrida e levada para o HPS João Lucio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu – foto: Arthur Castro

A comerciante Jocicleide Guido dos Santos Soares, 42, morreu na noite dessa sexta-feira (10), no Hospital e Pronto Socorro João Lucio, após ser atingida com um tiro no pescoço, durante uma tentativa de assalto. O fato ocorreu na rua Evaldo Braga, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 20h. A vítima estava em seu mercadinho quando dois homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto. A mulher reagiu e foi atingida com um tiro no pescoço.

Conforme a polícia, a dupla fugiu em motocicleta de placa e características não informadas. O crime foi presenciado pelo esposo da vítima e pelos filhos dela, duas crianças de 6 e 12 anos.

A comerciante ainda foi socorrida e levada para o HPS João Lucio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Inicialmente o caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela especializada em homicídios e sequestros. Até a publicação desta matéria os suspeitos não haviam sido presos.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir