Dia a dia

Comerciante morre ao tentar salvar sobrinho de ação criminosa, na Zona Sul

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) - foto: divulgação

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: divulgação

A comerciante Maria da Conceição Souza da Silva, 33, morreu por volta das 22h dessa quarta-feira (17), no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, após ser ferida a tiros na noite dessa quarta-feira (17), no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. O sobrinho da vítima também foi atingido com três tiros e está internado em estado grave do hospital.

De acordo com a polícia, a mulher estava fechando o quiosque onde ela trabalhava, na companhia da irmã gêmea que não teve o nome divulgado e do sobrinho Eduardo Felipe Souza,31, quando perceberam que dois homens não identificados estavam comprando entorpecentes nas proximidades do local.
Ainda conforme a polícia, os homens se aproximaram das vítimas e um deles apontou a arma para Eduardo. Na tentativa de proteger o sobrinho, a mulher se jogou na frente dele sendo atingida com dois tiros no peito.

Durante a ação dos criminosos, Eduardo ainda travou uma luta corporal com um dos assassinos, porém, ele foi atingido com três tiros. Mesmo ferido, o homem ainda correu e se escondeu em baixo de uma residência e clamou por socorro, chamando a atenção dos vizinhos.

A polícia informou que o crime possível é um acerto de contas e que o alvo era Eduardo, mas infelizmente a tia dele acabou morrendo.

O corpo da comerciante foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. Os tiros atingiram os pulmões e os rins de Eduardo, que segue internado em estado grave no HPS28 de Agosto.

Inicialmente o caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir