Dia a dia

Comerciante investigado por tráfico de drogas é executado dentro de casa no Alvorada 

A morte supostamente tem ligação com o tráfico de drogas na comunidade – Gerson Freitas

Com três tiros na cabeça, o comerciante Fábio leandro Gouveia Carvalho, 36, conhecido como “Fabão“, foi executado, nesta segunda-feira (31), dentro da residência dele, no bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.

O sargento Teixeira da Conceição, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que Fábio estava dormindo, quando foi surpreendido por um homem armado. “O infrator entrou na residência e obrigou o genro da vítima a sair do cômodo da casa, para poder matar a vítima. Apos o crime, saiu correndo e não conseguiu ser identificado por testemunhas”.

Segundo relatos de vizinhos, o comerciante tinha o temperamento explosivo e costumava ser agressivo. Segundo informou o delegado Danilo Bacarin, do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fabão estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda conforme a autoridade policial, a morte supostamente tem ligação com a disputa por um ponto de comercialização de drogas na comunidade.

A perícia indicou que Fábio foi morto com tiros de revólver calibre 22. Há suspeita de que o autor do crime seja um traficante.

EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir